terça-feira, 30 de agosto de 2011

...** SOMBRAS FENZZA **...



Olá meninas,




Agradeço a todas que visitaram o blog, gostaram e comentaram, e também a quem visitou e não gostou, sei lá....rs, mas a essas eu sugiro que visitem outra vez, talvez pinte alguma matéria que agrade mais.



Bem, no post de hoje eu vou falar sobre uma marca que tem me encantado bastante por suas sombras. Essa marca é a FENZZA.


Conheci a marca através do blog da Alice Salazar, uma maquiadora maravilhosa da qual eu sou discípula....rs
Em um de seus tutoriais ela utilizou um trio de sombras maravilhoso e indicou a marca, a partir daí fui procurar e fiquei feliz ao descobrir que em minha cidade (Nilópolis, RJ) vendia. Então começou a minha saga de comprar a primeira, comprar a segunda e quando fui ver já tinha comprado todos os estojos com trio de sombras e mais as sombras individuais q também são lindíssimas.



Agora vamos a minha humilde opinião: ESTOU ENCANTADA!!!, são sombras mega pigmentadas, com opções de cores lindas, de uma cintilância maravilhosa, com boa durabilidade, de fácil aplicação e o melhor de tudo, são baratinhas e acessível a todos, pois o estojinho com o trio de sombras está custando uma média de R$6,00 ou R$ 7,00, e a sombra unitária deve estar custando R$ 4,00 ou R$ 5,00.


Como a maioria dos blogs de maquiagem são produzidos por maquiadoras profissionais, fica mais fácil para elas o acesso a produtos importados como M.A.C, mas nós, simples amantes de maquiagem não temos tanto acesso, seja pelos preços mais elevados ou até mesmo pela dificuldade de encontrar. Então é sempre válido descobrir produtos mais em conta e que não deixam a desejar, afinal também cumprem muito bem a sua função de nos embelezar, além de terem qualidade, visto que também são usados por grandes nomes do mundo das makes.



Então é isso meninas, pra quem ainda não conhece as sombras da FENZZA, faça uma experiência e aproveite as tonalidades lindíssimas que a marca oferece, não esquecendo que primavera/verão está chegando e as makes coloridas serão sucesso garantido.

Nenhum comentário: