sexta-feira, 9 de setembro de 2011

...** LÁPIS DELINEADOR TOQUE DE NATUREZA **...



Olá meninas, tudo bem???

Hoje eu vim aqui falar um pouco sobre o produto e expor minha opinião sobre ele.

Bem, no primeiro teste que fiz com ele, me apaixonei de cara!!!


É super macio, e desliza facilmente sobre a linha d'água. Também possui uma excelente pigmentação, deixando o olho bem pretinho, o que eu particularmente adoro.


Por ser a prova d'água, tem uma boa duração, garantindo uma make mais bonita por mais tempo.


A única crítica que eu tenho a fazer é sobre um defeito que surge em decorrência da qualidade; é que por ser extremamente macio, é precio apontar com maior frequência do que os outros lápis comuns, e em virtude disso, ele acaba indo embora mais rápido que os outros, mas fora isso, só elogios.


O preço também é bem acessível (entre R$ 10,00 e R$ 15,00 dependendo de onde for comprar) e pode ser encontrado em perfumarias, farmácias, lojas especializadas em profutos de beleza e artigos de cabelereiro.


E é isso meninas, se quiserem experimentar um novo produto de qualidade para ficarem mais belas e garantirem uma make mais bonita e duradoura, fica a dica!!!

Beijossss

Nenhum comentário: